Cortina de Varão Passo a Passo

Quer dar um toque mais especial em um ambiente de sua casa ou de seu apartamento? Porque agora vamos falar sobre a cortina de varão passo a passo, que pode ser uma boa ideia para você deixar um ambiente ainda mais bonito.

As cortinas são capazes de dar um ar mais diferenciado em qualquer ambiente e, sendo assim, vale a pena conhecer cortina de varão passo a passo e saber como os ambientes podem se tornarem mais descontraídos com essa cortina.

cortina-de-varao-passo-a-passo-11

Cortina de Varão Passo a Passo

Bem, mas antes de começar a fazer essa cortina, é preciso de alguns materiais: linhas, caneta, tesoura, um pedaço de pano que você quiser (este deve estar de acordo com a medida da janela) e argolas (que, de preferência, deve ser colocada em cada 20 cm. de pano).
Então, antes de qualquer coisa, é importante que você tenha habilidade manual para fazê-la , até porque irá ser preciso cortar, costurar bordas e colocar as argolas no tecido.

E para que você tenha uma ideia melhor de como é feita a cortina de varão passo a passo, dê uma olhada em imagens ou em vídeos que ensinem todo o processo. Vale a pena!

Fique Agora com Cortina de Varão Passo a Passo: 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>