Home » Curiosidades » Roseiras como fazer Mudas

Roseiras como fazer Mudas

As roseiras encantam muitas pessoas, porém muita gente não sabe como fazer mudas de roseiras. Por isso, algumas dicas são importantes e vale a pena conhecê-las.

Fazer mudas de roseiras não é tão difícil, é até uma técnica prática e, com muito cuidado, qualquer pessoa pode aprender a fazer.

Sendo assim, antes de tudo, saiba que as roseiras não ficam bem em terras em que há materiais orgânicos e, por esse motivo, elas têm que ser plantadas em terras vermelhas,roseiras-como-fazer-mudas onde não adubos e nem materiais orgânicos, obviamente. Deixe as roseiras em locais onde há bastante luz do sol e depois de prontas irrigue-as todos os dias. Então, com uma parte de terra comum, prepare o solo, depois, com uma parte de terra vegetal e duas de composto orgânico. Em seguida, escolhas as rosas que parecem estar saudáveis e que poderão ficar perfeitas. Com uns 20 centímetros, você pode cortar os galhos das roseiras e, em seguida, enterre, no mínimo 10 centímetros em baixo do solo, a estaquia. E lembre-se: regá-las todos os dias, mas sem exagero.

Desse modo, você ainda pode conferir algumas fotos e ver como as mudas de roseiras são lindas.

Fique agora com  Roseiras como fazer Mudas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>